Meus olhos que já não propagam em mim

Meus olhos que já não propagam em mim
Meus olhos que já não propagam em mim

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Reflexo

O momento que você se perde de si mesmo é quando olha nos olhos de seu reflexo ao espelho, e não sabe mais o que ele diz.

Um comentário:

  1. Profundo. Digno de um momento prolongado de reflexão. E na verdade, apesar de não ser mais um adolescente, como você, é estranho como me sinto quando olho para o espelho e vejo meu reflexo, que a primeira vista parece ter envelhecido, mas que dado um momento maior de exame, demonstra que há algo nos olhos que não mudou.
    Pois ainda sou sonhador, tenho a chama no olhar que me torna capaz de crer em milagres e nas fantasias, por vezes até um pouco infantis.
    Mas devo dizer que apesar de usar uma linguagem de pouca compreensão( para uma maioria ignorante), seu blog tem profundidade. Para aqueles que entendem o que esta escrito (sem ter de consultar o dicionário{ou mesmo consultando,afinal ninguém é perfeito})suas palavras servem de uma bomba caótica, ou seja, dentro de mim, causa claramente uma confusão de idéias. O que por vezes pode ser bom para a manutenção daquilo que pensamos saber...
    Poxa, acho que me estendi no comentário.
    Então desde ja, sou seguidor do blog 'Translucido', e espero ter a chance de comentar muitas e muitas vezes. Parabéns!
    Caso se interesse, o link para meu blog, o 'Sensações frias':http://poetalouco-poemasdaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir